Festival Gospel de Teatro Amador abre inscrições | Boqnews

Cidades

09 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Festival Gospel de Teatro Amador abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a nona Edição do Festival Gospel de Teatro Amador em Guarujá. Até o dia 30 de abril, igrejas evangélicas e entidades cristãs de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista podem inscrever seus grupos teatrais. O Festival será realizado de 02 a 07 de agosto no Teatro Procópio Ferreira (Avenida […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Estão abertas as inscrições para a nona Edição do Festival Gospel de Teatro Amador em Guarujá. Até o dia 30 de abril, igrejas evangélicas e entidades cristãs de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista podem inscrever seus grupos teatrais.
O Festival será realizado de 02 a 07 de agosto no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba). As apresentações das peças terão início às 19 horas e são abertas ao público em geral. Os vencedores serão premiados com troféus, que serão distribuídos por categorias: melhor peça, melhor ator, melhor atriz, entre outras.
A peça ‘O Verdadeiro Presente’, encenada pelo grupo Expressão e Arte, pertencente à Igreja Projeto de Deus (Vicente de Carvalho), foi a vencedora do VIII Festival, no ano passado.
“Nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento artístico e homenagear as equipes teatrais pertinentes às diversas entidades cristãs da Baixada. No ano passado, contamos com a participação de 18 entidades e cerca de 3 mil espectadores. Este ano esperamos que o público seja ainda maior”, ressaltou o pastor da Comunidade Bereana e idealizador da iniciativa, Cristiano da Silva. 
A organização do evento informou que durante os dias da realização do Festival na Cidade, oficinas de teatro serão disponibilizadas a todos os atores (amadores ou não), que gostam da profissão e que desejam aprender o ofício. 
Os interessados em outras Informações sobre as inscrições e oficinas podem entrar em contato pelo telefone (13) 3017.8587, diretamente com o pastor Cristiano. As inscrições são limitadas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.