Festival Ibero-Americano continua com diversos espetáculos pela Cidade | Boqnews

Cidades

03 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Festival Ibero-Americano continua com diversos espetáculos pela Cidade

Drama, comédia, teatro de arena e de rua. Santos traz nesta semana uma agenda cultural repleta de interpretação em peças internacionais e nacionais. Olhares argentinos, chilenos, colombianos e brasileiros compõem o quadro do I Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas. São 31 espetáculos de 12 países de língua espanhola e portuguesa, com apresentações até o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Drama, comédia, teatro de arena e de rua. Santos traz nesta semana uma agenda cultural repleta de interpretação em peças internacionais e nacionais. Olhares argentinos, chilenos, colombianos e brasileiros compõem o quadro do I Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas. São 31 espetáculos de 12 países de língua espanhola e portuguesa, com apresentações até o próximo sábado (11).


Locais e Atrações
As apresentações ocorrem nos teatros Coliseu e Guarany, Casa da Frontaria Azulejada, praças, como a Praça da Paz Universal, Praça Mauá, Fonte do Sapo, no teatro do Sesc,  com o objetivo não só de entreter, mas  de promover uma reflexão sobre a vida e sentimentos humanos, além de incentivar o intercâmbio entre países para a produção de Artes Cênicas.


Além de espetaculos teatrais, Mirada compõe-se de outros eventos como mesas de discussão, lançamentos de livros, exibições de documentários e exposições artísticas, em especial ao 100 anos de nascimento de Pagu.


Os espetáculos em espanhol são exibidos com legendas em português.  Realizado pelo Sesc São Paulo, com apoio da prefeitura de Santos e do Ministério da Cultura de Buenos Aires, o objetivo é organizar o evento a cada dois anos.


Alguns eventos já estão com ingressos esgotados. Por isto, consulte antes pelo telefone 3278-9800. Confira a programação no site oficial do evento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.