Fonte interativa do Aquário volta a funcionar após manutenção | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Santos

20 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Fonte interativa do Aquário volta a funcionar após manutenção

Fonte tem jatos que interagem com desenhos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As crianças já podem se divertir e se refrescar na fonte interativa da Praça Luiz La Scala (Ponta da Praia), que voltou a funcionar nesta quinta-feira (20), pela manhã, após manutenção preventiva de rotina, realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp).

O tanque subterrâneo, com capacidade para 20 mil litros, foi esvaziado na segunda-feira (17) para lavagem e limpeza geral.

Na sequência, após a checagem dos bicos e da reposição de água, houve tratamento do líquido, com aplicação de cloro e avaliação da dosagem e da alcalinidade.

A fonte interativa, localizada na área posterior do Aquário, funciona todos os dias – exceto às terças – nos seguintes horários: 9h às 10h30, 16h às 17h, 17h30 às 18h30, 19h às 20h, 20h30 às 21h30 e 22h às 23h.

Os horários podem ser alterados em função de datas especiais e, embora tratada com cloro, a água é imprópria para consumo humano.

Inaugurada em dezembro de 2020, a fonte do Aquário integra o projeto da Nova Ponta da Praia e tem como diferencial jatos que interagem com desenhos lúdicos pelo passeio central, voltados ao público infantil.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.