Força Sindical Estadual realiza projeto Verão sem AIDS | Boqnews

Cidades

28 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Força Sindical Estadual realiza projeto Verão sem AIDS

Milhares de pessoas participaram do projeto Verão sem AIDS, que aconteceu no último dia 22, em Praia Grande, e organizado pela Força Sindical Estadual da Cidade. Com o objetivo de conscientizar moradores e turistas da prevenção e preservação da vida. Na 16ª edição do evento estiveram presentes o presidente da Força Estadual Danilo Pereira da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Milhares de pessoas participaram do projeto Verão sem AIDS, que aconteceu no último dia 22, em Praia Grande, e organizado pela Força Sindical Estadual da Cidade. Com o objetivo de conscientizar moradores e turistas da prevenção e preservação da vida.


Na 16ª edição do evento estiveram presentes o presidente da Força Estadual Danilo Pereira da Silva, e o secretário de Saúde João Scaboli. O presidente da Central ressaltou a importância da união de todas as entidades sindicais em prol da saúde e do combate permanente contra AIDS e do quanto a doença afeta seus portadores. “AIDS não pega com aperto de mão, AIDS não pega com abraço, AIDS não pega com beijo. O preconceito é a parte mais dolorosa da doença”, explicou.


Por meio da distribuição de preservativos e cartilhas informativas, palestras e oficinas para todos os trabalhadores veranistas, o projeto visa informar sobre como evitar o contágio da doença e as formas de tratamento. O público também pôde assistir a diversos shows durante todo o dia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.