Força Tarefa de Guarujá interrompe pistões e multa estabelecimentos | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

04 DE MAIO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Força Tarefa de Guarujá interrompe pistões e multa estabelecimentos

Fiscalização para impedir aglomerações e festas clandestinas acontece diariamente e conta com o apoio da Polícia Militar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Três pistões paralisados, dois estabelecimentos multados, além de apreensão de caixas de som e entorpecentes. Esse foi o resultado da atuação da Diretoria da Força Tarefa de Guarujá, no último final de semana. O objetivo é coibir festas irregulares e aglomerações na Cidade, a fim de evitar a propagação da Covid-19. 

Na última sexta-feira (30), os agentes em conjunto com a Polícia Militar estiveram na Rua Engenheiro Sílvio Fernandes Lopes, no bairro do Pae Cara (Vicente de Carvalho), para coibir um pistão. No local, um estabelecimento comercial que promovia o evento foi multado em aproximadamente R$ 12 mil reais por ocupar irregularmente o logradouro público e por não cumprir o horário previsto no decreto. Durante a abordagem também foi feita apreensão de uma caixa de som, além 390 papelotes de cocaína, acondicionados em saquinhos plásticos. 

Ainda em Vicente de Carvalho, no Sítio Conceiçãozinha, outro pistão foi paralisado. Os agentes interditaram um estabelecimento por falta de alvará de funcionamento e um veículo que propagava o som para a festa irregular teve a aparelhagem apreendida.

Já no sábado (1), uma casa noturna na Av. Adhemar de Barros, no Jardim Santa Maria foi interditada por falta de alvará. Outra casa noturna, no Pernambuco foi multada em aproximadamente R$  17 mil reais por descumprir o horário de funcionamento.

Praia

No domingo (2), a Força Tarefa esteve na Praia do Perequê para coibir a formação de um pistão. No local, os agentes flagraram 30 veículos estacionados na faixa arenosa, além de diversas churrasqueiras. Com a chegada dos agentes, as pessoas se dispersaram. Também no domingo, a equipe dispersou uma aglomeração na Praça Mário Covas, no Morrinhos, ninguém foi detido.

“É lamentável que em plena pandemia o poder público precise dispor de tempo e recursos para fiscalizar tantos abusos por parte de pessoas que insistem em burlar a lei e pôr em risco a vida delas e de tantas outras”, afirmou a diretora de Força Tarefa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.