Força-tarefa fecha cinco hotéis do Centro de Santos por drogas e prostituição | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Fiscalização

21 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Força-tarefa fecha cinco hotéis do Centro de Santos por drogas e prostituição

O trabalho contou com a participação de fiscais das secretarias de Finanças e de Saúde, guardas municipais e agentes da CET

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cinco hotéis no Centro foram fechados na tarde desta sexta-feira (20), após uma força tarefa da Prefeitura e polícias Civil e Militar constatar uma série de irregularidades, como condições inadequadas de higiene, incentivo à prostituição e presença de entorpecentes, além de não possuírem alvará de funcionamento.

O trabalho contou com a participação de fiscais das secretarias de Finanças e de Saúde, guardas municipais e agentes da CET. Durante a operação, uma pessoa foi detida por porte de entorpecentes e outras três conduzidas para o 1º DP para averiguação.

Os estabelecimentos vistoriados localizam-se nos seguintes endereços: Rua Amador Bueno, 278; Rua Bittencourt, 55; Av. Senador Feijó, 79 e 109 e Rua Brás Cubas, 64.

“A operação foi altamente positiva. Constatamos diversas irregularidades. Alguns até já estavam embargados, mas, mesmo assim, permaneciam abertos irregularmente. Esses serão autuados e emparedados”, afirma Flávio de Brito Júnior, comandante da Guarda Municipal.

“Nossa intenção é inibir a prostituição e coibir o consumo de drogas. Apreendemos cerca de 1,5 mil preservativos nesses locais, o que caracteriza o incentivo à prostituição, além de cocaína e maconha. A Polícia Civil não têm competência para fechar esses locais, por isso é fundamental a presença da Prefeitura “, explicou o delegado de polícia Paulo Eduardo Barbosa, assistente do Deinter 6.

Hotéis
– Rua Amador Bueno, 278 – Já estava embargado. Para reabrir, proprietário deve regularizar a situação (falta de documentação). Se voltar a funcionar, será emparedado.

– Rua Bittencourt, 55 – Embargado após não apresentar alvará. Alugava quartos. Presença de drogas.

– Av. Senador Feijó, 79 – Constatado risco eminente de saúde pública. Foi desocupado pela Vigilância Sanitária e pela Sefin e embargado.

– Av. Senador Feijó, 109 – Sem alvará. O local foi desocupado pela Sefin e pela Vigilância Sanitária e, em seguida, embargado.

– Rua Brás Cubas, 64 – Já estava embargado

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.