Força-tarefa fiscaliza ação de ambulantes no Gonzaga e no Centro | Boqnews
Foto: PMS

Santos

08 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Força-tarefa fiscaliza ação de ambulantes no Gonzaga e no Centro

Foram feitas cinco apreensões. A liberação dos produtos pode ser feita pelos ambulantes, desde que seja pago R$ 560

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Santos realizou duas força-tarefas entre a noite de sexta-feira (7) e a madrugada de sábado (8), com o objetivo de coibir a atuação irregular de ambulantes. Na primeira ação, ocorrida no Bulevar Othon Feliciano, no Gonzaga, fiscais da Secretaria de Finanças (Sefin), junto com a Guarda Municipal, apreenderam diversos artigos, como pulseiras, alicates, caixas e pipas, que estavam sendo comercializados sem licença.

Foram feitas cinco apreensões. A liberação dos produtos pode ser feita pelos ambulantes autuados, desde que seja paga a quantia de R$ 560,00.

Em seguida, fiscais da Sefin, com o apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da CET, agiram nas imediações da Rua do Comércio, no Centro Histórico, com o intuito de coibir o comércio irregular de bebidas alcoólicas.

Durante a madrugada, os agentes permaneceram no local, fato que inibiu a presença de ambulantes na região. A venda de bebidas alcoólicas nas ruas é proibida. Por conta disso, as operações acontecem em áreas cercadas por casas noturnas e restaurantes. O Centro é o maior alvo em razão da grande quantidade de casas noturnas. Outras operações devem ser realizadas na próximas semanas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.