Força-tarefa intensifica ações de fiscalização nas praias de São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação/PMSV

São Vicente

12 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Força-tarefa intensifica ações de fiscalização nas praias de São Vicente

Mobilização é realizada pela Guarda Civil, Secinp e Polícia Militar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) e da Polícia Militar se reuniram nesta terça-feira (11), para planejar as próximas ações da força-tarefa de fiscalização que acontece nas praias de São Vicente.

Para intensificar os trabalhos na orla vicentina, foi definido que, a partir desta quarta-feira (12), os agentes partirão da Praça Tom Jobim, seguindo até a Praia do Itararé, removendo pessoas que estiverem na faixa de areia com cadeiras ou guarda-sóis.

Além disso, a mobilização também visa fiscalizar o uso de máscaras, aglomerações, ambulantes irregulares, prática de esportes individuais e o uso indevido de bicicletas na areia.

Uma próxima reunião entre os envolvidos na ação está agendada para o dia 25 deste mês.

Outras ações

Outras metas foram definidas anteriormente para os locais de maior movimentação na orla vicentina, principalmente entre as praias do Itararé e dos Milionários, na subida da Ilha Porchat. Entre elas, estão o controle do fluxo de ciclistas que transitam irregularmente pelo local, o impedimento do uso de aparelhos sonoros portáteis em horários impróprios e a dispersão de aglomerações, principalmente neste período de pandemia e de necessidade do afastamento social.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.