Força-tarefa resulta na apreensão de bebidas no Centro | Boqnews
Foto: PMS

Irregularidade

01 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Força-tarefa resulta na apreensão de bebidas no Centro

Poluição sonora e venda de combustíveis adulterados também serão alvos das próximas fiscalizações

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Esta foi a 20ª operação da Força-Tarefa instituída na gestão do prefeito Paulo Alexandre Barbosa a fim de coibir o comércio irregular de vendedores não cadastrados e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade em todo o município

Esta foi a 20ª operação da Força-Tarefa instituída na gestão do prefeito Paulo Alexandre Barbosa a fim de coibir o comércio irregular de vendedores não cadastrados e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade em todo o município

Em mais uma ação conjunta entre Prefeitura e Polícia Militar realizada na madrugada de sábado, 1º de agosto, no Centro Histórico, foram apreendidas bebidas alcoólicas vendidas irregularmente por um ambulante. Esta foi a 20ª operação da Força-Tarefa instituída na gestão do prefeito Paulo Alexandre Barbosa a fim de coibir o comércio irregular de vendedores não cadastrados e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade em todo o município.

Participaram da ação 20 profissionais, entre fiscais do Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp), Guardas Municipais e policiais militares. O ambulante flagrado pode retirar o material apreendido no Defemp (Rua João Pessoa, 132), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante o pagamento da taxa de R$ 532,00. Trata-se de um isopor contendo 24 cervejas, três vodkas e dois energéticos.

“A venda irregular é indiscriminada e estritamente proibida, por isso as operações têm sido intensificadas em áreas cercadas por casas noturnas e restaurantes”, afirmou o chefe do Defemp, Ronaldo Santiago, ressaltando que será feita uma radiografia da Cidade para focar as próximas ações. As Forças-Tarefas no Centro Histórico atendem a reivindicação dos comerciantes e ocorrerão todos os finais de semana.

De acordo com a última pesquisa do Instituto de Pesquisas A Tribuna (Ipat), divulgada em junho, cerca de 90% dos santistas aprovam as ações da Força-Tarefa. Poluição sonora e venda de combustíveis adulterados também serão alvo da fiscalização.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.