Forssell assina protocolo de intenções para construção de áreas de lazer | Boqnews

Cidades

29 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Forssell assina protocolo de intenções para construção de áreas de lazer

O prefeito de Itanhaém e Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), João Carlos Forssell, reune-se nesta terça-feira (28), às 16 horas, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, com o secretário Estadual de Habitação, Lair Krähenbühl, para assinar um protocolo de intenções para a construção de áreas de lazer. A […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito de Itanhaém e Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), João Carlos Forssell, reune-se nesta terça-feira (28), às 16 horas, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, com o secretário Estadual de Habitação, Lair Krähenbühl, para assinar um protocolo de intenções para a construção de áreas de lazer.


A medida faz parte do Programa Especial de Melhorias (PEM) que tem como objetivo investir para a promoção de melhorias na infra-estrutura de conjuntos habitacionais. Para Itanhaém, a idéia é que se construa dois espaços com adequações para portadores de necessidades especiais no conjunto habitacional Itanhaém SH2, localizado no bairro Aguapeú. O empreendimento conta com 103 unidades e foi inaugurado em 1990.


Para o próximo passo, a Prefeitura deverá encaminhar o projeto para aprovação do Governo do Estado. Caso o estudo atenda a todas exigências, serão investidos cerca de R$ 150 mil, dos quais R$ 30 mil deverá ser de contrapartida do Governo Municipal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.