Fortaleza de Itaipu promove concurso de fotografias | Boqnews

Cidades

24 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Fortaleza de Itaipu promove concurso de fotografias

Estão abertas as inscrições para o I Concurso Fotográfico da Fortaleza do Itaipu, em Praia Grande. Sob o tema Belezas da Fortaleza, o objetivo é promover olhares diversos sobre a arquitetura, paisagem, flora e fauna da construção histórica, que é considerada um dos mais belos pontos turísticos do litoral sul. Podem participar profissionais ou amadores, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas as inscrições para o I Concurso Fotográfico da Fortaleza do Itaipu, em Praia Grande. Sob o tema Belezas da Fortaleza, o objetivo é promover olhares diversos sobre a arquitetura, paisagem, flora e fauna da construção histórica, que é considerada um dos mais belos pontos turísticos do litoral sul.

Podem participar profissionais ou amadores, mediante inscrição, que deve ser feita na Seção de Comunicação Social no 2º GAAAe (Av. Marechal Mallet, 01, Bairro Canto do Forte), até o dia 30 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. No ato da inscrição, o candidato poderá agendar sua sessão de fotos, que devem ser entregues até o dia 7 de junho.

O concurso terá avaliação geral em três temas distintos: Arquitetura, com imagens onde o aspecto primordial do trabalho sejam instalações e obras arquitetônicas; Paisagem ou Humana, focado na paisagem e aspecto humano excluindo-se as características das demais categorias e Fauna e Flora. Cada artista participante deverá apresentar seis fotos, sendo que no mínimo uma para cada tema proposto. A avaliação das obras será realizada no Salão de Honra do 2º GAAAe, às 14 horas do dia 09 de junho. Não será permitida a entrada dos artistas no local durante o julgamento das fotos.

A cerimônia de entrega da premiação acontece às 10 horas do dia 10 de junho de 2011, sendo premiados os três primeiros colocados de cada tema previsto. Os vencedores comporão uma mostra especial, exposta no Palácio das Artes. Outras informações pelo telefone 3473-3223.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.