Divulgação

Praia Grande

28 DE JULHO DE 2016

Fortec oferece curso de informática para idosos

Foram disponibilizadas 20 vagas. Inscrições para o curso gratutio devem ser feitas presencialmente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir do dia 9 de agosto, a Escola e Faculdade Fortec oferece o curso gratuito Informática Não tem Idade em Praia Grande. Sucesso na Unidade de São Vicente, o projeto que é desenvolvido há pouco mais de ano tem aulas destinadas a pessoas acima de 60 anos e o objetivo de ensinar noções básicas de Informática, conceitos de hardware, além de mostrar aos alunos como funcionam as redes sociais.

A Internet é muito importante de um modo geral, principalmente para a Melhor Idade, pois auxilia a atividade mental, melhora a memória, proporcionando o aprendizado de algo novo e enriquecedor. “Depois do contato com computador os idosos mostram maior atividade nas áreas da linguagem, leitura, memória e capacidade visual”, explica a gestora do projeto Rosimeire Mafeis.

O curso de informática tem 20 vagas, as inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Fortec Unidade Praia Grande- R. Indaiá, 119 – Vila Guilhermina. Se o curso atual não tiver vagas, os interessados podem deixar seus nomes para lista de espera.

Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento através do telefone 3569-2525.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.