Temporal

Fortes chuvas causam 10 deslizamentos e colocam Santos em estado de atenção

Defesa Civil está nas ruas da Cidade para atender as ocorrências

23 de janeiro de 2015 - 10:16

Da Redação

Compartilhe

A Prefeitura de Santos informa que a Av. Nossa Senhora de Fátima está bloqueada nos dois sentidos, entre entrada da Cidade e R. Ana Santos. A Av. Martins Fontes também está interditada entre IML e Entrada da Cidade e entre Saboó e Sancap. Os três bloqueios são causados por alagamentos. Operadores da CET estão no local organizando o trânsito.

Devido ao alagamento na região da Zona Noroeste, as Policlínicas da Alemoa, Rádio Clube, Castelo e Areia Branca não abrirão hoje. As consultas agendadas serão remarcadas. A defesa civil já registrou pelo menos 10 deslizamentos nos morros, sem vítimas. Seguem algumas ocorrências já registradas:

– Deslizamento de terra no Morro Santa Terezinha, evitar Rua: Godofredo Fraga

– Deslizamento de terra no Morro do São Bento, Rua São Silvestre, nº 689

– Houve queda de árvore na Rua Bolívia e na Avenida Washington Luiz.

– No morro do São Bento, na Rua: Santa Margarida esta alagada e em estado de atenção.

– Na Rua F, no morro do José Menino onde no dia 23 de dezembro já houve um deslizamento, a Defesa Civil fez contenção com lona no local, mas com a chuva uma parte que estava descoberta cedeu.

– Nos morros da Caneleira e Marapé também foram registrados deslizamentos.

A Defesa Civil está nas ruas de Santos para atender as ocorrências e a cidade está em Estado de Atenção. Das 20 horas de quinta (22) até 6 horas da manhã desta sexta-feira (23) choveu 129,2 mm, em 10 horas choveu mais do que foi esperado para o mês todo de dezembro. Para janeiro, a previsão é de 208 mm de chuva.

LEIA TAMBÉM: