Fórum da Cidadania discute seu plano de trabalho para 2010 | Boqnews

Cidades

18 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Fórum da Cidadania discute seu plano de trabalho para 2010

Nesta segunda-feira (18), o Fórum da Cidadania irá fazer uma importante reunião, a partir das 19 horas, na Estação da Cidadania – Avenida Ana Costa, 340 – onde dará o ponta pé inicial às atividades de 2010. Fazendo parte da pauta dos trabalhos está a elaboração do plano de trabalho para o Projeto do Ponto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta segunda-feira (18), o Fórum da Cidadania irá fazer uma importante reunião, a partir das 19 horas, na Estação da Cidadania – Avenida Ana Costa, 340 – onde dará o ponta pé inicial às atividades de 2010.


Fazendo parte da pauta dos trabalhos está a elaboração do plano de trabalho para o Projeto do Ponto de Cultura, já que do Fórum da Cidadania foi contemplado como um dos Pontos de Cultura do Estado de São Paulo. Outras discussões serão em torno da continuidade da Escola de Cidadania, Plano Diretor, Cursos da Estação entre outros.


Para o Coordenador Geral da Entidade, Uriel Villas Boas, “vamos reiniciar nossas atividades, discutindo uma pauta de trabalho. Queremos elaborar um esquema que envolve além dos temas, a forma de encaminhamentos”, explica.


“Esta é uma maneira de motivar o militante da cidadania não apenas a levantar os problemas, mas sobretudo, a buscar formas de solucioná-los. É o que identificamos como prática da cidadania, um dos objetivos da Concidadaina, a ONG criada pelo Fórum”, conclui.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.