FSS realiza bazar de natal no Paço Municipal | Boqnews

Cidades

08 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

FSS realiza bazar de natal no Paço Municipal

A corrida pela compra dos presentes de Natal já começou e o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) oferece uma oportunidade de encontrar produtos a preços populares, e ao mesmo tempo contribuir com projetos sociais. O Bazar de Natal no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro) acontece nesta terça e quarta-feira […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A corrida pela compra dos presentes de Natal já começou e o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) oferece uma oportunidade de encontrar produtos a preços populares, e ao mesmo tempo contribuir com projetos sociais. O Bazar de Natal no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro) acontece nesta terça e quarta-feira (8 e 9/12), sempre das 10 às 17 horas.


Estarão à venda produtos natalinos, como enfeites, artesanato, panos de prato entre outros. Toda a arrecadação será revertida para as 15 instituições que participam da ação. São elas: ONG Ipupiara; Igreja Bom Jesus dos Navegantes; Casa Crescer e Brilhar; Primeira Igreja Batista de São Vicente (ressocialização – famílias de presidiários); Associação Mães e Amigos de Deficientes (Amadef); Pastoral do Japuí.


Mais: Associação de Voluntários do Hospital São José; Centro de Convivência (Cecon); Assembleia de Deus; Associação Itango; Centro de Referencia Especializada de Assistência Social (CREAS); Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Associação Adjacente Vila Margarida; Centro Educacional e Recreativo (CER); Centro de Valorização da Vida (CVV).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.