FSS vai abrir inscrições para oficinas gratuitas na próxima semana | Boqnews

Cidades

09 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

FSS vai abrir inscrições para oficinas gratuitas na próxima semana

Interessados em aprender a preparar receitas de pães ou confeccionar peças artesanais, para ampliar o orçamento doméstico, não podem perder a oportunidade oferecida pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade), No próximo dia 16, o órgão da prefeitura recebe inscrições para as oficinas de compõem o programa de geração de renda. Há 312 vagas para as […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados em aprender a preparar receitas de pães ou confeccionar peças artesanais, para ampliar o orçamento doméstico, não podem perder a oportunidade oferecida pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade), No próximo dia 16, o órgão da prefeitura recebe inscrições para as oficinas de compõem o programa de geração de renda. Há 312 vagas para as aulas de padaria artesanal e artesanato, de manhã e à tarde. Para participar é preciso morar em Santos e ter pelo menos 16 anos.

É possível escolher entre três modalidades de panificação: pães diversos (fase 1), bolos, tortas e salgados (2) e kit festa (3), ou entre as nove de artesanato. São elas: bordados, bonecas de pano (é pré-requisito saber costurar à mão), pintura com giz de cera, artesanato em madeira, macramê, bordado em pedraria, art apliqué, biscuit e caderno decorado. Os cursos são gratuitos e ministrados por voluntárias do grupo Amigos da Solidariedade.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve ir à sede do Fundo Social no dia 16, na Av. Conselheiro Nébias, 388, das 9h às 12h ou das 14h às 17h30, levando RG e CPF originais, além de cópia do comprovante de residência e um pacote ou lata (de 400 gramas) de leite em pó integral que será revertido para doação.

O munícipe pode se inscrever em mais de um curso, mas deve fazer uma doação do leite por oficina escolhida. As vagas são referentes aos meses de março e abril. Outras informações pelo telefone 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.