Funcionários do Detran entram em greve | Boqnews

Sindical

20 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Funcionários do Detran entram em greve

Na Baixada Santista, todas as unidades aderiram a greve

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

detran Funcionários do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) entram em greve em todo o Estado nesta segunda-feira (20). Em nota a Associação dos Empregados Públicos do Detran SP informou que, às 14 horas, acontecerá, na sede do Detran, uma reunião entre a presidência do Detran e a Diretoria da Associação.

“Rena e que qualquer proposta apresentada pelo Detran passará por nova assembleia da categoria. Assim que houver uma proposta oficial do empregador convocaremos nova assembleia em caráter de urgência para votação da proposta e decisão da continuidade ou não da greve”, finaliza a note no site da Associação.

d33119d7-7b0c-4abf-b0da-eda6c0fee342A categoforçamos que a decisão dos celetistas é soberaria reivindica um reajuste salarial de 26,3% para reposição das perdas em virtude da inflação. Em comunicado aos servidores, a Associação dos Empregados Públicos do Detran/SP e o Sindicato da Carreira Administrativa do Estado de São Paulo de (SindCaesp) chamam para a greve e defendem a manutenção de 30% dos serviços classificados como essenciais pelo empregador.

Na Baixada Santista, de acordo com ex-funcionário do Detran, que nos enviou fotos por WhatsApp (13.99123-2141) – e preferiu não se identificar – todas as unidades aderiram à greve.

Detran

Em nota, o Detran informa que conta, além de servidores públicos, com funcionários terceirizados, que continuarão a prestar o atendimento ao cidadão. Além disso, destaca que oferece 27 serviços eletrônicos pelo site www.detran.sp.gov.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.