Fundo Social abre inscrições para cursos de geração de renda | Boqnews

Cidades

10 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social abre inscrições para cursos de geração de renda

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) abrirá somente no próximo dia 16, inscrições para cursos de geração de renda. Os interessados devem comparecer na sede do FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com RG e CPF originais, cópia de comprovante de residência em Santos e doar uma […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) abrirá somente no próximo dia 16, inscrições para cursos de geração de renda. Os interessados devem comparecer na sede do FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com RG e CPF originais, cópia de comprovante de residência em Santos e doar uma lata ou pacote de leite em pó integral.


Ao todo serão disponibilizadas 416 vagas para os cursos que acontecem em agosto e setembro, com aulas de manhã ou à tarde. Na área de culinária serão oferecidas as oficinas de panificação fases 1 e 2 , além do módulo especial Delícias para o papai. Já no artesanato, haverá cursos de bordados, pintura em tecido, biscuit, macramé, artesanato em madeira e caderno decorado.


O programa conta ainda com duas novidades para este semestre: no módulo artesanato, será oferecido curso de chinelo com pedraria; na área de panificação, acontece a fase 3, que ensina a fazer docinhos, salgadinhos e surpresas.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.