Fundo Social abre nesta semana vagas para curso de Natal | Boqnews
Fundo Social abre inscrições para cursos profissinalizantes
Helena Silva/PMS
7 de novembro de 2016

Fundo Social abre nesta semana vagas para curso de Natal

Quem deseja aprender a fazer receitas tradicionais de final de ano, como panetone, rabanada e bolo de reis, não pode perder a oportunidade. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) abre inscrições, somente na quinta-feira (10), para 80 vagas (quatro turmas) do curso Delícias de Natal.

Em aula única, os participantes, santistas acima de 16 anos, vão aprender a preparar as típicas delícias natalinas. As aulas serão nos dias 11, 18 e 28 de novembro e em 2 de dezembro, das 13h30 às 17h30, no FSS.

Os interessados devem comparecer à sede do órgão, das 9h às 12h ou das 14h às 17h30, com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400 gramas, a ser enviado às entidades cadastradas.

delícias de natal padaria artesanal

Padaria Artesanal
O órgão abre inscrições também, apenas na terça-feira (8), para o curso Padaria Artesanal, do Programa Geração de Renda. São oferecidas 20 vagas, para maiores de 18 anos. Os interessados devem comparecer na Vila Criativa da Zona Noroeste, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para se inscrever, é necessário residir em Santos, ter renda familiar de até dois salários mínimos, levar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400 gramas.

O curso será ministrado em apenas um dia – quinta-feira (10), das 13h30 às 17h30. Serão ensinadas receitas típicas das festas de fim de ano e todos os participantes receberão certificado. A formatura é em dezembro.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.