Fundo Social abre nesta semana vagas para curso de Natal | Boqnews
Helena Silva/PMS Fundo Social abre inscrições para cursos profissinalizantes

Culinária

07 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social abre nesta semana vagas para curso de Natal

Inscrições serão abertas na quinta-feira (10). Também há vagas para o curso de Padaria Artesanal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem deseja aprender a fazer receitas tradicionais de final de ano, como panetone, rabanada e bolo de reis, não pode perder a oportunidade. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) abre inscrições, somente na quinta-feira (10), para 80 vagas (quatro turmas) do curso Delícias de Natal.

Em aula única, os participantes, santistas acima de 16 anos, vão aprender a preparar as típicas delícias natalinas. As aulas serão nos dias 11, 18 e 28 de novembro e em 2 de dezembro, das 13h30 às 17h30, no FSS.

Os interessados devem comparecer à sede do órgão, das 9h às 12h ou das 14h às 17h30, com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400 gramas, a ser enviado às entidades cadastradas.

delícias de natal padaria artesanal

Padaria Artesanal
O órgão abre inscrições também, apenas na terça-feira (8), para o curso Padaria Artesanal, do Programa Geração de Renda. São oferecidas 20 vagas, para maiores de 18 anos. Os interessados devem comparecer na Vila Criativa da Zona Noroeste, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para se inscrever, é necessário residir em Santos, ter renda familiar de até dois salários mínimos, levar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400 gramas.

O curso será ministrado em apenas um dia – quinta-feira (10), das 13h30 às 17h30. Serão ensinadas receitas típicas das festas de fim de ano e todos os participantes receberão certificado. A formatura é em dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.