Fundo Social de Santos promove oficina de culinária junina | Boqnews

Cidades

11 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social de Santos promove oficina de culinária junina

As tradicionais receitas de festas juninas serão ensinadas na oficina de culinária realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), dentro do projeto Padaria Artesanal. Trata-se do curso “Delícias Juninas”, para o qual as inscrições devem ser feitas somente no próximo dia 18. A aula, gratuita, é direcionada aos moradores de Santos que tenham pelo menos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As tradicionais receitas de festas juninas serão ensinadas na oficina de culinária realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), dentro do projeto Padaria Artesanal. Trata-se do curso “Delícias Juninas”, para o qual as inscrições devem ser feitas somente no próximo dia 18. A aula, gratuita, é direcionada aos moradores de Santos que tenham pelo menos 16 anos.


Haverá quatro turmas, cada uma das quais com 25 alunos e quatro horas de capacitação na cozinha experimental do Fundo Social. O grupo Amigos da Solidariedade vai mostrar como fazer as receitas de pé de moleque, bolo de milho, bolo de fubá, queijadinha e paçoca. A meta do FSS é propiciar aos alunos a chance de aumentar o orçamento doméstico. Um livreto com receitas será distribuído aos participantes.


As aulas estão marcadas para o dia 20 deste mês e em 2, 7 e 9 de junho, à tarde. Os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social (Av Conselheiro Nébias, 388) na próxima quarta, das 9h às 12h ou das 14h às 17h30, com RG e CPF originais, além de cópia do comprovante de residência. É preciso doar uma lata ou pacote de 400 gramas de leite em pó integral. O produto será encaminhado a entidades assistenciais cadastradas. Mais informações pelo telefone 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.