Foto: Divulgação/PMSV

São Vicente

30 DE MARÇO DE 2021

Fundo Social de São Vicente entrega mais de 4 mil ovos de chocolate

Campanha arrecadou 4.254 ovos de páscoa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Esse ano o coelhinho não deixou de aparecer, mas veio de máscara e, além de trazer álcool gel, trouxe também os tão esperados ovos de Páscoa para a criançada.

Na campanha promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, foram arrecadados 4.254 ovos de chocolate, durante o mês de março, que foram distribuídos em 33 creches municipais da região insular. Nesta quarta-feira (31), será o dia das unidades da Área Continental.

Participaram da entrega a presidente do Fundo Social, Thaynã Carneiro, e a secretária de Educação, Nívea Marsili. As doações superaram as expectativas e os doces remanescentes serão encaminhados para entidades cadastradas na Cidade.

“A entrega dos ovos de Páscoa foi muito importante porque tivemos um pouco de contato com as nossas crianças. Isso nos enche de força, pois isso nos faz lembrar que é para eles que a gente trabalha. Foi um dia bom, um momento de alegria com as nossas equipes e voluntários”, destaca Nívea.

“Não poderíamos deixar essa data passar em branco. Mesmo em meio a esse momento difícil, não podíamos deixar de fazer a doação em todas as creches municipais trazendo um pouco de alegria, amor e paz para as crianças. Esse é o nosso objetivo”, afirma Thaynã.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.