Fundo Social disponibiliza 324 vagas em oficinas de geração de renda | Boqnews

Cidades

18 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social disponibiliza 324 vagas em oficinas de geração de renda

 A chance de aperfeiçoar conhecimentos ou aprender uma nova técnica que permita trabalhar e reforçar o orçamento do lar será possível para mais 324 munícipes. O FSS (Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santos já definiu sua programação de oficinas do programa de Geração de Renda para o bimestre de outubro e novembro. As […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


 
A chance de aperfeiçoar conhecimentos ou aprender uma nova técnica que permita trabalhar e reforçar o orçamento do lar será possível para mais 324 munícipes. O FSS (Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santos já definiu sua programação de oficinas do programa de Geração de Renda para o bimestre de outubro e novembro. As inscrições são gratuitas e acontecem em data única: a próxima quarta-feira (23).


As 324 vagas estão divididas entre as opções de artesanato e de panificação. No artesanato há aulas de pintura em tecido, anjos, biscuit, chinelo com pedraria, artesanato em madeira, caderno decorado, macramé e decupagem. A panificação é dividida em três fases: pães diversos (1), bolos tortas e salgados (2), e festas (3).


Para participar basta residir em Santos e ter, no mínimo, 16 anos. Os interessados devem efetuar a inscrição na sede do Fundo Social, na Av. Conselheiro Nébias, 388, na quarta (23), das 9h às 12h e das 14h às 17h30. É necessário apresentar RG e CPF originais, xerox do comprovante de residência e doar uma lata ou pacote de leite em pó integral. Mais informações pelo telefone 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.