Fundo Social oferece oficinas de culinária e artesanato | Boqnews

Cidades

14 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social oferece oficinas de culinária e artesanato

As inscrições para as oficinas de culinária e artesanato, de geração de renda do FSS (Fundo Social de Solidariedade), estarão disponíveis somente na quinta-feira (16), na Av. Conselheiro Nébias, 388, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. Na ocasião, será necessário apresentar o RG e CPF originais, cópia de comprovante de residência em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para as oficinas de culinária e artesanato, de geração de renda do FSS (Fundo Social de Solidariedade), estarão disponíveis somente na quinta-feira (16), na Av. Conselheiro Nébias, 388, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. Na ocasião, será necessário apresentar o RG e CPF originais, cópia de comprovante de residência em Santos e doar uma lata ou pacote de leite em pó integral.


Há 416 vagas para os cursos que serão realizados em agosto e setembro, com aulas pela manhã e à tarde. Entre as oficinas de culinária, estão as de panificação 1, 2 e 3, que ensinam doces e salgados, além do módulo especial Delícias para o papai. Chinelo com pedraria, bordado, pintura em tecido, biscuit, macramé, trabalho em madeira e caderno decorado são as opções dos cursos de artesanato.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.