Guarujá

Fundo Social recebe uma tonelada de alimentos em live de Yasmin Santos

Alimentos foram doados pelo Supermercado Forte Itapema, durante o show on-line da cantora guarujaense, e serão destinados às entidades assistenciais do Município, cadastradas no Fundo Social de Solidariedade

03 de junho de 2020 - 15:08

Da Redação

Compartilhe

Lives e solidariedade têm sido dobradinha de sucesso nesta quarentena. Na última segunda-feira (1), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá recebeu a doação de uma tonelada de alimentos, arrecadados na live da cantora guarujaense, Yasmin Santos. Os alimentos foram doados pelo Supermercado Forte Itapema (Av. Santos Dumont, 474-Vicente de Carvalho) e serão destinados às entidades assistenciais cadastradas no FSS.

O diretor do Fundo Social do Município, agradeceu a iniciativa que vem somar ao trabalho já executado pelo FSS, de envio de donativos aos que mais precisam. “É importante mantermos ativa essa corrente do bem. Se tivermos cada vez mais artistas e empresários se doando para ajudar o trabalho de solidariedade do Município podemos alcançar muito mais”.

Live

O show da revelação sertaneja da Cidade foi realizado no último domingo (31), no canal oficial da cantora no Youtube. Na apresentação, Yasmin Santos cantou sucessos do DVD gravado em 2019, na boate Coração Sertanejo, além de músicas feitas em parcerias com outros artistas sertanejos como Marília Mendonça, Wesley Safadão, a dupla Maiara & Maraísa e Gustavo Mioto.

Doações

O Fundo Social segue com sua campanha de arrecadação. Quem quiser doar precisa ficar atento ao horário de funcionamento. Devido às medidas preventivas de combate à Covid 19; o munícipe precisa agendar a entrega pelo telefone (13) 3386-8820, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

LEIA TAMBÉM: