GAPA/BS define logomarca comemorativa aos 30 anos | Boqnews
Foto: Divulgação

Concurso

16 DE OUTUBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

GAPA/BS define logomarca comemorativa aos 30 anos

Trabalho vencedor é da designer paulistana Janaina Holovatuk

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Grupo de Apoio e Prevenção à Aids – GAPA/BS já tem sua logomarca alusiva aos 30 anos de atividades, comemorados este ano e com várias ações em curso.

A designer paulistana Janaina Holovatuk – radicada em Franca, no interior paulista – foi a vencedora do concurso, lançado há dois meses pela entidade em busca da nova identidade visual.

Janaína usou tipologia moderna e imagens que remetem aos cuidados que jovens e adultos devem ter para não contraírem o vírus da Aids.

“Tendo em vista o papel tão importante e nobre do GAPA/BS, foi desenvolvida uma identidade visual que trouxe à tona conceitos como vida noturna. Relacionamento, prevenção, sensualidade e mistério”, explica a profissional.

No traço de Janaína, a tipologia apresenta formas geométricas e não contém terminações ornamentadas, o que facilita a leitura. A logomarca será agora utilizada em todas as ações comemorativas e deve estampar camisetas; bottons e canecas para serem vendidos em benefício do GAPA/BS.

Quem é

Janaina Holovatuk é formada em Desenho Industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado, com ênfase em Design Gráfico; é pós-graduada em Cinema, Vídeo e TV: Estética da Imagem em Movimento, pelo Centro Universitário Belas Artes.

Realizou ainda inúmeros cursos complementares à sua formação principal.

Participou também de projetos como a elaboração do material gráfico da campanha oficial do Internacional Baby Food Action Network; desenvolvimento do logotipo comemorativo da Editora UNICAMP; projeto gráfico do livro FEA 45 Anos – A construção do saber.

Relativo aos 45 anos da Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.