GCM de Guarujá realiza Operação Ferro-Velho a apreende 400 kg de cobre | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

14 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

GCM de Guarujá realiza Operação Ferro-Velho a apreende 400 kg de cobre

Durante a ação, dois estabelecimentos foram notificados por falta de regularização

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá realizou, na última quarta-feira (12), a Operação Ferro-Velho nos bairros Santa Rosa, Vila Ligya e Santo Antônio.

Durante a ação, quatro estabelecimentos foram vistoriados e em um deles foram encontrados 400 kg de cobre, possivelmente da concessionária de energia, além de outros fios de propriedade da empresa de telefonia.

A operação contou com o empenho do efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e com a Força Tática da Polícia Militar. Entre os ferros-velhos vistoriados, dois deles receberam auto de intimação para a regularização do alvará.

No terceiro estabelecimento, os agentes encontram 400 kg de cobre e outros fios das concessionárias de serviços. O material foi encaminhado à Delegacia de Sede de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e instaurado o inquérito de apuração da ocorrência.

A fiscalização dos ferros-velhos é realizada periodicamente em Guarujá, com objetivo de fechar o cerco contra receptação de fios de cobre e materiais das concessionárias de serviço.

Na última semana, a GCM deteve dois indivíduos furtando cabos de energia do Estádio Municipal Antônio Fernandes (Rua Brasilina Desidério, 430 – Jardim Helena Maria). Os homens foram presos em flagrante.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.