GCM de Santos detém menor após furto e prende homem por porte de entorpecentes | Boqnews
Foto: Divulgação

Segurança

11 DE JANEIRO DE 2024

GCM de Santos detém menor após furto e prende homem por porte de entorpecentes

Ocorrências foram no bairro José Menino

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em duas ocorrências no bairro José Menino, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos apreendeu um menor por furto e um homem em regime aberto também foi preso por porte de entorpecentes, nos últimos dias 8 e 4 de janeiro, respectivamente.

Sendo assim, na noite desta segunda-feira (8), uma equipe da GCM que realizava patrulhamento nas proximidades do Novo Quebra-Mar foi acionada por um comerciante, relatando que um adolescente estaria realizando compras com um cartão bancário de terceiro em vários locais.

Os guardas localizaram o menor que confessou o delito, relatando que havia encontrado o cartão no chão. Diante dos fatos, o adolescente infrator teve condução ao 7º Distrito Policial. Além disso, houve a apreensão de uma bicicleta.

Posteriormente, na delegacia, foi feito contato telefônico com familiares do dono do cartão, que informaram que o cartão era de sua propriedade.

O jovem ficou à disposição da Justiça e responderá por ato infracional análogo ao crime de furto, sendo encaminhado para um abrigo de menores.

No dia 4 de janeiro, em patrulhamento na Rua Santa Catarina, guardas municipais abordaram um homem por porte de entorpecentes.

Portanto, após pesquisa de documentos, houve constatação que o indivíduo cumpre pena no regime aberto, sendo preso e conduzido para a delegacia.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.