GCM de São Vicente dispersa cerca de 500 pessoas em aglomerações | Boqnews
Foto: Divulgação/PMSV

São Vicente

15 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

GCM de São Vicente dispersa cerca de 500 pessoas em aglomerações

Ações visam combater a disseminação da Covid-19 na Cidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente recebeu denúncias de irregularidades em dois bares, nos bairros Centro e Vila Margarida na noite de ontem (14).  

Chegando aos locais, os agentes se depararam com grandes aglomerações, que reuniam cerca de 250 pessoas cada uma. Com a chegada dos guardas, os estabelecimentos encerraram as atividades e os frequentadores foram dispersados sem a necessidade de qualquer ação mais rígida. 

Esse tipo de ocorrência não é comum nas segundas-feiras.

Denúncias  

Os munícipes podem colaborar com a GCM no combate à pandemia, realizando denúncia por meio do telefone 153 ou pelo WhatsApp (13) 99641-0112.  

Fim de semana  

A força-tarefa de São Vicente, formada por Guarda Civil Municipal (GCM), Vigilância Sanitária e Sec. de Desenvolvimento do Comércio, Indústria e Assuntos Portuários (Secinp), percorreu a Cidade na noite do último sábado (12) e madrugada de domingo (13).

O pior cenário foi na Marina Aquarium,  Japuí, onde era realizada uma festa clandestina com mais de 500 pessoas. A força-tarefa encerrou a festa, lavrou autos pela falta do uso de máscaras e apreendeu equipamentos de som. Não houve resistência por parte dos participantes da festa.  

Na mesma noite, a força-tarefa dispersou uma aglomeração com mais de 20 pessoas em um píer no Gonzaguinha e dezenas de pessoas que também se aglomeravam em quiosques do Itararé.  

Neste último caso, foi preciso uso de gás de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar o público, já que muitas pessoas se recusavam a deixar o local. Dois estabelecimentos foram autuados. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.