GCM detém adolescentes em ocorrências de roubo e furto de celular em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação
10 de agosto de 2022

GCM detém adolescentes em ocorrências de roubo e furto de celular em Santos

Dois menores de idade, um de 13 e outro de 17 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) após roubo e furto de celular. Um dos casos aconteceu no bairro Campo Grande e o outro no Marapé.
Na noite de segunda-feira (8), uma jovem foi roubada na Avenida Marquês de São Vicente, no Campo Grande. Ela falava ao telefone, quando três rapazes se aproximaram e passaram ao seu lado. Repentinamente, o trio retornou e um deles (não identificado) desferiu um soco contra a vítima, puxando o seu telefone. Na sequência, todos fugiram em direção à orla da praia.
Uma viatura da GCM que patrulhava pelas imediações foi avisada pela jovem sobre o crime e saiu na captura dos criminosos. Um dos adolescentes infratores acabou sendo detido por populares na Avenida Presidente Wilson. A vítima reconheceu o indivíduo como um dos autores do roubo. O aparelho celular foi levado por um dos comparsas.
O adolescente foi apreendido pela GCM e apresentado à Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ), permanecendo à disposição da Justiça.

Marapé

Já na manhã desta terça-feira (9), guardas municipais foram acionados por um jovem que afirmou ter sido furtado por um adolescente que utilizava uma bicicleta de cor branca. A vítima segurava o aparelho celular na Avenida Pinheiro Machado, no Marapé, quando o indivíduo passou e puxou o objeto de suas mãos.
Uma guarnição da GCM saiu em perseguição e conseguiu alcançar o infrator, que jogou o aparelho no interior do prédio da Sabesp, no José Menino. Ele foi apreendido junto com a bicicleta e o celular foi devolvido à vítima.
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.