Geração de renda: Fundo Social de Santos ainda tem vagas | Boqnews
Divulgação

Oportunidade

04 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Geração de renda: Fundo Social de Santos ainda tem vagas

Para se inscrever é necessário cópia de RG, CPF, comprovantes de residência e de renda familiar e levar 400 gramas de pacote ou lata de leite em pó

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No primeiro dia do curso gratuito de panificação do Fundo Social de Solidariedade (FSS), nesta terça-feira (3), os 20 alunos já aprenderam a fazer a massa básica e prepararam delícias como coxinhas, bolinhos de queijo e outros salgadinhos para festa. Quem perdeu a primeira aula ainda pode se inscrever para esta e outras opções do programa de geração de renda.

A aposentada Tania Lucia Pereira esperou dois anos para fazer o curso de kit de festa (fase 3). “Meus horários nunca coincidiam. Neste ano deu certo. Vou utilizar o aprendizado para fazer os salgados de aniversário da minha filha neste mês”.

Já a dona de casa Roberta da Silva tem outro objetivo: “com as técnicas aprendidas, quero fazer salgados para vender”.

A cozinheira Maria Bispo participa pela primeira vez de atividade no Fundo Social. “Mesmo conhecendo sobre cozinha, o curso está acrescentando. Estão ensinando a preparação de massas com ingredientes que eu já conhecia, mas de maneira diferente. Muito interessante”.

Outras Fases
Nesta quarta-feira (4), ocorre a aula da fase 2 – preparação de bolos, tortas e biscoitos. Na sexta feira, a oficina é sobre delícias de páscoa. As aulas são das 13h30 às 16h30. Interessados devem ir à Avenida Conselheiro Nébias, 388, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Para se inscrever é necessário cópia de RG, CPF, comprovantes de residência e de renda familiar – até dois salários mínimos – e levar 400 gramas de pacote ou lata de leite em pó.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.