Governo de SP oferece mais de 1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

20 DE JANEIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Governo de SP oferece mais de 1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferece 1.400 vagas para cursos de qualificação profissional em diversas áreas. As aulas são de curta duração e há opções de cursos presenciais e remotos, realizadas no modelo de Ensino à Distância (EAD). Além disso, os cursos acontece de maneira totalmente gratuita e são realizados em parceria com o Centro Paula Souza e SENAC.

Entre os municípios que serão contemplados com as vagas: Araraquara (20), Braúna (20), Carapicuíba (40), Guaíra (20), Itapecerica da Serra (20), Itapevi (20), Itu (20), Mauá (60), Mogi Mirim (20), Osasco (60), Panorama (20), Ribeirão Preto (20), Santos (140), São Bernardo do Campo (40), São Carlos (34), São José dos Campos (40), São Paulo (580), São Vicente (60), Sorocaba (60), Taboão da Serra (60) e Taubaté (60). As oportunidades são nas áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras opções que podem ser consultadas no site do Via Rápida.

As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.cursosviarpaida.sp.gov.br e se encerram no dia 25, próxima segunda-feira. Podem se inscrever candidatos e candidatas que tenham a partir de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá via e-mail. As aulas têm previsão de início entre o final do mês de janeiro e o início de fevereiro. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.