Guarda Municipal apreende três adolescentes após roubo de celular em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Segurança

12 DE AGOSTO DE 2022

Guarda Municipal apreende três adolescentes após roubo de celular em Santos

Adolescentes de 16 anos foram detidos no Gonzaga

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) após roubarem um aparelho celular, no final de tarde da última quarta-feira (10), na orla da praia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da GCM estava em patrulhamento de rotina pela orla da praia, quando notaram três adolescentes suspeitos correndo próximo ao canal 3, nas imediações da Concha Acústica. Logo em seguida, os agentes foram avisados por um jovem, que afirmou que três indivíduos roubaram seu celular, fazendo menção de portarem arma de fogo, tomando rumo em direção ao Gonzaga.

Com as informações repassadas, a equipe da GCM saiu na captura dos indivíduos e conseguiu deter dois dos suspeitos na Praça Rotary. O terceiro adolescente foi detido em um mercadinho próximo.

Em revista ao trio, foi recuperado o aparelho celular da vítima, que reconheceu todos de imediato. Uma porção de maconha também foi apreendida com um dos infratores.

Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Infância e Juventude (Diju) e responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo, sendo encaminhados à Fundação Casa. No boletim policial, consta ainda contra um dos infratores, um mandado de busca e apreensão expedido neste ano pela Vara da Infância e Juventude de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.