Guarda Municipal de Santos prende dois homens por porte de drogas na orla | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Segurança

30 DE JANEIRO DE 2024

Guarda Municipal de Santos prende dois homens por porte de drogas na orla

Caso aconteceu na orla da Pompeia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu dois homens por porte de entorpecentes na orla da Pompeia.  O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), durante patrulhamento preventivo de equipe da corporação no canal 2.

Os agentes avistaram dois homens em atitude suspeita que, ao notarem a viatura, lançaram uma sacola sobre as cadeiras dos quiosques.

Diante da atitude, a dupla foi abordada e, ao verificar o interior da sacola, foram encontrados oito ‘parangas’ de maconha e três tubos de plástico contendo cocaína, além da quantia de R$ 270,00. Um aparelho celular também foi localizado e apreendido.

Ao serem indagados pelos agentes municipais sobre a procedência do telefone, os suspeitos não souberam responder. Em rápida pesquisa do código de identificação do celular (Imei), os guardas verificaram que havia restrições no aparelho.

A dupla também negou a propriedade das substâncias ilícitas. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao distrito policial para ciência da autoridade de plantão, que elaborou um boletim policial por porte de entorpecentes e apreensão de objetos, ficando à disposição da justiça.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.