Guarujá abre inscrições para cursos profissionalizantes nesta segunda (20) | Boqnews

Oportunidade

18 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá abre inscrições para cursos profissionalizantes nesta segunda (20)

Administração, Mecânica, Meio Ambiente, Contabilidade e Química são os cursos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá está oferecendo 290 vagas para cursos técnicos profissionalizantes em 2015. As inscrições para o vestibulinho acontecem nesta segunda-feira (20), a partir das 17 horas, na Escola Técnica Municipal 1º de Maio (Avenida Adriano Dias dos Santos, 611 – Jardim Boa Esperança).

São oferecidos cursos de: Administração (80), Contabilidade (40), Meio Ambiente (50), Mecânica (40) e Química (80). As inscrições ocorreram por duas semanas, desta segunda (20) a sexta-feira (24); e do dia 28 ao dia 31, das 17 às 21 horas. A taxa de inscrição é de R$ 10. Todos os cursos são para o período noturno.

Para se inscrever, é preciso comparecer à EM 1º de Maio e apresentar documentos como RG ou CNH original. É necessário ter concluído o Ensino Médio até a matrícula ou estar cursando o segundo ano do Ensino Médio em 2015. Aqueles que já trabalham na área do curso de interesse devem apresentar também uma declaração da empresa em que trabalha, com o tempo de serviço e função.

No momento da inscrição, será informado ao candidato: data, local e horário da prova do curso escolhido. O resultado do vestibulinho deve ser divulgado em dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.