Guarujá abre inscrições para guarda-vidas temporários | Boqnews

Cidades

20 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá abre inscrições para guarda-vidas temporários

Para a melhoria do patrulhamento das praias, a Prefeitura de Guarujá abre 50 vagas de guarda-vidas temporário. A seleção dos candidatos será feita por meio de processo seletivo simplificado, com provas de resistência física. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Posto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para a melhoria do patrulhamento das praias, a Prefeitura de Guarujá abre 50 vagas de guarda-vidas temporário. A seleção dos candidatos será feita por meio de processo seletivo simplificado, com provas de resistência física. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Posto de Comando dos Guarda-Vidas de Guarujá, localizado na Praça Horácio Lafer, s/nº, Praia da Enseada, das 8h30 às 18h30. O salário é de R$ 700,00, para 40 horas semanais.
 
Para se inscrever, é necessário que o candidato compareça ao local, ou envie um procurador registrado em cartório, com documento original de identidade e CPF. O candidato tem que ter mais de 18 anos e estar em dia com a receita federal.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, com prova prática de natação no Ginásio do Tejereba.  Os candidatos terão que concluir o percurso de 200 metros em até 4min30. Os aprovados nessa fase nadarão 500 metros no mar, em tempo pré-estipulado pela organização.
 
Os aprovados nas provas serão classificados para o Curso de Formação de Guarda-Vidas Temporários, que também terá prova de classificação, apontando o número de guarda-vidas a serem contratados. Realizado durante três semanas, em período integral, o curso conta com aulas de Teoria do Serviço de Guarda-Vidas, Prevenção de Salvamento Aquático, Técnicas Básicas de Recuperação de Afogados e Educação Física Aplicada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.