Guarujá abre 100 vagas para curso de Promotoras Legais Populares | Boqnews
Foto: Divulgação/PMG Promotoras Legais Populares

Representatividade

12 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá abre 100 vagas para curso de Promotoras Legais Populares

As aulas da 11ª turma do curso estão previstas para começar em outubro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Relações Sociais (Seres), está com inscrições abertas para a 11ª turma do curso Promotoras Legais Populares (PLPs).

A iniciativa tem como objetivo formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos. Serão oferecidas 100 vagas para o público feminino.

O curso é organizado pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e tem duração de seis meses. As interessadas devem ter idade mínima de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]. No campo “assunto” a candidata dever escrever: curso de PLPs. Além disso, no corpo do e-mail enviar nome completo, data de nascimento, telefone e endereço.

Como funciona?

As aulas acontecem na Escola do Legislativo, na Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291 – Centro), todas as terças-feiras, das 15 às 17 horas.

O início da capacitação está previsto para o mês de outubro.

Durante o curso, as mulheres realizam visitas técnicas aos equipamentos públicos, participam de palestras e rodas de conversas nas comunidades e entidades parceiras.

As ações fazem parte do Programa: PLPs em Ação, no qual as alunas conhecem, na prática, as políticas públicas do Município.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.