Guarujá abre vagas para escolinha de ginástica artística | Boqnews

Cidades

18 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá abre vagas para escolinha de ginástica artística

A Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá, realizará uma seletiva para meninas de 5 a 9 anos de idade, para ingressarem na escolinha da modalidade do Município. As interessadas deverão se apresentar no dia 22 de agosto, às 14 horas, no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio), com traje adequado para a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá, realizará uma seletiva para meninas de 5 a 9 anos de idade, para ingressarem na escolinha da modalidade do Município. As interessadas deverão se apresentar no dia 22 de agosto, às 14 horas, no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio), com traje adequado para a prática do esporte.
 
A escolinha de ginástica artística funciona no Ginásio Guaibê, de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 15 às 18 horas, sendo que no período matutino são realizadas as aulas da escolinha e no vespertino a equipe que representa a Cidade nas competições.
 
Não será necessária a candidata se inscrever previamente, somente comparecer ao local na data e horário marcado para a seletiva.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.