Guarujá antecipa vacinação para idosos com mais de 73 anos nesta segunda (15) | Boqnews
Foto: Divulgação
13 de março de 2021

Guarujá antecipa vacinação para idosos com mais de 73 anos nesta segunda (15)

Guarujá recebeu  mais 2.600 doses do imunizante Coronavac, do Instituto Butantan, para continuar vacinando o grupo prioritário definido pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), do Governo Federal.

Com as novas remessas, a Prefeitura ampliará a cobertura vacinal para idosos que têm entre 73 e 74 anos a partir de segunda-feira (15). Estima-se imunizar 2.800 idosos nesta etapa.

O Munícipio segue à frente do cronograma do Governo do Estado.

A antecipação da nova faixa etária ocorre após a Cidade alcançar a meta vacinal de 90%, estipulada pelo Ministério da Saúde nas campanhas de vacinação, em idosos com mais de 80 anos e ainda possuir doses suficientes para continuar a imunização nos demais públicos.

Os postos de vacinação continuam os mesmos: a Unidade de Saúde da Família Jardim dos Pássaros (R. Rouxinol, 25 – Jd. dos Pássaros); de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas na sala de vacinas e das 9 às 15 horas para a utilização do sistema drive-thru; e na Segunda Coordenadoria da Guarda Civil Municipal (R. Cunhambebe, 500 – Jd. Cunhambebe, Vicente de Carvalho); de segunda a sexta-feira, com atendimento das 8 às 16 horas, também nos dias úteis, para os que preferirem chegar a pé.

A partir da próxima quarta-feira (17), o horário de vacinação no posto de Vicente de Carvalho será alterado. Os munícipes deverão se vacinar das 8 às 14 horas, nas duas modalidades.

Para garantir a dose, basta o munícipe comparecer a um dos postos munido de um documento com foto e comprovante de residência, se for primeira dose. Caso seja a segunda, também é preciso apresentar o cartão de vacinação.

Guarujá já vacinou mais de 18 mil pessoas

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.