Guarujá recebe Circo Stankowich | Boqnews

Cidades

21 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá recebe Circo Stankowich

Com apoio da Prefeitura, Guarujá recebe, a partir deste fim de semana, o Circo Stankowich. A atração ficará instalada no estacionamento do Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê até o fim deste mês. As apresentações acontecerão todas as noites, a partir das 20h30. Já aos sábados e domingos, as sessões serão às 16 horas, 18h30 e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com apoio da Prefeitura, Guarujá recebe, a partir deste fim de semana, o Circo Stankowich. A atração ficará instalada no estacionamento do Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê até o fim deste mês.

As apresentações acontecerão todas as noites, a partir das 20h30. Já aos sábados e domingos, as sessões serão às 16 horas, 18h30 e 20h30. E nas quintas e sextas-feiras haverá sessão extra de férias às 17h30, com ingressos a preços promocionais.

Sob o título Espetáculo Tradicional, em comemoração ao 170° aniversário, a trupe se adaptou à proibição do uso de animais sem perder a qualidade: seu espetáculo ganha dinamismo com um constante vaivém no picadeiro. Com som e luzes digitais, os trapezistas, palhaços e mágicos são os pontos altos das apresentações.

O Ginásio Guaibê fica na Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio. Os ingressos custam a partir de R$ 15. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 7805-7897.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.