Guarujá recebe doações para desabrigados de Santa Catarina | Boqnews

Cidades

28 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá recebe doações para desabrigados de Santa Catarina

A Regional de Defesa Civil (Redec), que responde pelo setor na Baixada Santista, autorizou a Defesa Civil de Guarujá a receber doações para os desabrigados e desalojados de Santa Catarina. Estão sendo recebidos apenas donativos como água mineral e produtos de higiene pessoal, como sabonete, escova de dente, creme dental, absorventes íntimos e fraldas.   É […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Regional de Defesa Civil (Redec), que responde pelo setor na Baixada Santista, autorizou a Defesa Civil de Guarujá a receber doações para os desabrigados e desalojados de Santa Catarina. Estão sendo recebidos apenas donativos como água mineral e produtos de higiene pessoal, como sabonete, escova de dente, creme dental, absorventes íntimos e fraldas. 
 
É importante ressaltar que os donativos se restringem somente a esses itens. Todos os materiais arrecadados serão enviados, junto com as doações da Baixada Santista, às vítimas das chuvas em Santa Catarina. 
 
As doações podem ser entregues na sede da Defesa Civil do Município, localizada na Avenida Adhemar de Barros, 571, bairro Santa Rosa, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.