Guarujá recebe inscrições para cursos das Oficinas Pagu | Boqnews

Cidades

07 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá recebe inscrições para cursos das Oficinas Pagu

Estão abertas inscrições para duas turmas os cursos de “Iniciação Teatral” e “Workshop de Curtas Metragens Brasileiros” das Oficinas Pagu, em Guarujá. Os interessados em aprender mais sobre estas técnicas devem procurar a Secretaria da Cultura de Guarujá (Avenida Leomil, 259 – Pitangueiras), até o próximo dia 13.  As aulas do grupo de “Iniciação Teatral”  […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas inscrições para duas turmas os cursos de “Iniciação Teatral” e “Workshop de Curtas Metragens Brasileiros” das Oficinas Pagu, em Guarujá. Os interessados em aprender mais sobre estas técnicas devem procurar a Secretaria da Cultura de Guarujá (Avenida Leomil, 259 – Pitangueiras), até o próximo dia 13.
 
As aulas do grupo de “Iniciação Teatral”  serão realizadas na E.E. Nossa Senhora dos Navegantes (Rua Projetada E, nº 2008 – Santa Cruz dos Navegantes), sob a coordenação do professor Platão Reis.
 
Já o curso de “Workshop de Curtas Metragens Brasileiros” será no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Rua Oswaldo Aranha, 800 – Jardim Maravilha, Vicente de Carvalho), sob a coordenação de Cristiano Sidoti. O cadastro para este Workshop será realizado até o dia 17 de agosto.
 
As inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer à Secretaria da Cultura, portando CPF, RG e comprovante de residência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.