Guarujá recebe inscrições para formação de coral afro brasileiro infantil | Boqnews

Cidades

29 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá recebe inscrições para formação de coral afro brasileiro infantil

A Secretaria da Cultura de Guarujá está formando o primeiro coral afro brasileiro infantil no Município. Para isso, está recebendo inscrições para que os interessados participem de uma triagem que escolherá os componentes do grupo. Podem participar da seleção jovens de 8 a 12 anos. O cadastro é gratuito e pode ser realizado em horário […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria da Cultura de Guarujá está formando o primeiro coral afro brasileiro infantil no Município. Para isso, está recebendo inscrições para que os interessados participem de uma triagem que escolherá os componentes do grupo. Podem participar da seleção jovens de 8 a 12 anos. O cadastro é gratuito e pode ser realizado em horário comercial, na própria secretaria, que fica na Avenida Leomil, 259 – Pitangueiras.


Gingas, gestos, danças e muitos ritmos darão o toque para as apresentações do futuro coral. De acordo com o secretário da Cultura de Guarujá, Pedro Richalski Neto, com a criação desse novo coral, será estimulada a sensibilidade musical das crianças. “Além disso, estaremos resgatando tradições e canções de toda uma cultura afro brasileira”.



 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.