Guarujá sedia 1ª Festa do Camarão | Boqnews

Cidades

17 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá sedia 1ª Festa do Camarão

A Comunidade Pesqueira de Guarujá promove neste fim de semana a 1ª Festa do Camarão. O evento acontece entre sexta-feira (17) e domingo (19), a partir das 18 horas, na Praça do Povo – Santa Rosa.  Na oportunidade, diversas barracas estarão disponíveis com as melhores receitas envolvendo o prato principal e com preços populares (de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Comunidade Pesqueira de Guarujá promove neste fim de semana a 1ª Festa do Camarão. O evento acontece entre sexta-feira (17) e domingo (19), a partir das 18 horas, na Praça do Povo – Santa Rosa.
 
Na oportunidade, diversas barracas estarão disponíveis com as melhores receitas envolvendo o prato principal e com preços populares (de R$ 1,00 a R$ 10,00). A iniciativa conta com a participação das mulheres ligadas à pesca artesanal das comunidades Astúrias, Conceiçãozinha, Vicente de Carvalho, Associação de Botes Rio do Meio e Camaronetes que ficaram responsáveis pelo beneficiamento dos camarões.
 
A iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá e o objetivo da festa é a alavancar a temática sobre o trabalho e a realidade das comunidades pesqueiras e apresentar o esforço de Guarujá na construção de políticas públicas para o setor.
 
Além da culinária caiçara, o evento vai contar com atrações musicais e de danças. O encerramento ficará por conta da Escola de Samba Imperador da Ilha.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.