Guarujá tem 584 casos confirmados de coronavírus | Boqnews
Foto: Divulgação

Coronavírus

21 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá tem 584 casos confirmados de coronavírus

Cidade já registra 47 óbitos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) confirmou dois óbitos pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (20). O total de munícipes mortos pela Covid-19 chega a 47.

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica informou 45 exames positivos para a doença. O consolidado de casos confirmados é de 584 até o momento.

São 75 os pacientes recuperados. Dos casos confirmados, 23 estão internados, oito deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 439 realizam isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.

Dos exames laboratoriais realizados até esta quarta-feira, 605 foram descartados, entre eles estão 54 falecimentos que estavam em investigação.

Óbitos

As duas mortes aconteceram no dia 14 de maio. Primeiro, um homem, de 94 anos, do Pae Cará, faleceu no Hospital Santo Amaro. Ele tinha doença cardiovascular.

E, por último, uma mulher, de 64 anos, também do Pae Cará, veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Vicente de Carvalho. Ela era hipertensa e diabética.

Suspeitos

O Município aguarda o resultado dos exames de 608 casos suspeitos, dos quais 56 deles seguem internados, sendo 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais estão em isolamento domiciliar, mas monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros 17 munícipes. São pessoas de perfis diferentes, com idades que variam entre 30 e 99 anos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.