Há vagas no PAT para 280 carpinteiros | Boqnews
20 de abril de 2009

Há vagas no PAT para 280 carpinteiros

Se você é carpinteiro e está desempregado, chegou a grande oportunidade de conseguir uma colocação.. O Posto de Atendimento ao Trabalhador-PAT, de Cubatão, está oferecendo 280 vagas para carpinteiros. A maioria é para trabalhar no polo industrial.


Outro tipo de profissional, também ligado à construção civil, e que está sendo procurado pelas indústrias, por meio do PAT, é o armador.Esta semana foi anunciada a existência de 15 vagas.


Para os cubatenses, dirigir-se ao PAT para habilitar-se ás vagas é vantajoso porque as empresas que fazem suas ofertas por meio daquele posto- mantido pela Prefeitura, em conjunto com o Governo do Estado e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo- Ciesp- dão preferência aos trabalhadores da Cidade. É por isso que o PAT tem exigido atestado de residência daqueles que se cadastram no órgão.


Outras- Além de carpinteiro e armador, há outras vagas: 3 para técnico de lubrificação; 4 para operador de escavadeira hidráulica, 2 para motorista de ônibus, 1 para operador de caminhão munck ( com certificado de operador de guindauto): 1 para inspetor de qualidade de construção civil ( com curso de técnico em edificações); 1 mecânico a diesel; 1 operador de ponte rolante; 1 lavador de carros (com Carteira de Habilitação D ou B); 1 cobrador ( com CNH), 1 montador de móveis; 1 arquivista técnico em documentação ( com curso técnico em documentação); 1 laminador ( com experiência com fibra de vidro) e um bombeiro de segurança do trabalho ( com 2º grau e CNH D).


Documentos- Os interessados devem apresentar: carteira de trabalho, RG e CPF, comprovante de residência em nome do candidato, certificado de cursos de qualificação profissional, certificado de escolaridade e título de eleitor. Todos os documentos devem ser originais. As funções exigem 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.


O PAT fica na Avenida Dr. Fernando Costa, 1096, Vila Couto, telefones: (13) 3361-1227 e 3361-2247

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.