Há vagas no PAT para 280 carpinteiros | Boqnews

Cidades

20 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Há vagas no PAT para 280 carpinteiros

Se você é carpinteiro e está desempregado, chegou a grande oportunidade de conseguir uma colocação.. O Posto de Atendimento ao Trabalhador-PAT, de Cubatão, está oferecendo 280 vagas para carpinteiros. A maioria é para trabalhar no polo industrial. Outro tipo de profissional, também ligado à construção civil, e que está sendo procurado pelas indústrias, por meio […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Se você é carpinteiro e está desempregado, chegou a grande oportunidade de conseguir uma colocação.. O Posto de Atendimento ao Trabalhador-PAT, de Cubatão, está oferecendo 280 vagas para carpinteiros. A maioria é para trabalhar no polo industrial.


Outro tipo de profissional, também ligado à construção civil, e que está sendo procurado pelas indústrias, por meio do PAT, é o armador.Esta semana foi anunciada a existência de 15 vagas.


Para os cubatenses, dirigir-se ao PAT para habilitar-se ás vagas é vantajoso porque as empresas que fazem suas ofertas por meio daquele posto- mantido pela Prefeitura, em conjunto com o Governo do Estado e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo- Ciesp- dão preferência aos trabalhadores da Cidade. É por isso que o PAT tem exigido atestado de residência daqueles que se cadastram no órgão.


Outras- Além de carpinteiro e armador, há outras vagas: 3 para técnico de lubrificação; 4 para operador de escavadeira hidráulica, 2 para motorista de ônibus, 1 para operador de caminhão munck ( com certificado de operador de guindauto): 1 para inspetor de qualidade de construção civil ( com curso de técnico em edificações); 1 mecânico a diesel; 1 operador de ponte rolante; 1 lavador de carros (com Carteira de Habilitação D ou B); 1 cobrador ( com CNH), 1 montador de móveis; 1 arquivista técnico em documentação ( com curso técnico em documentação); 1 laminador ( com experiência com fibra de vidro) e um bombeiro de segurança do trabalho ( com 2º grau e CNH D).


Documentos- Os interessados devem apresentar: carteira de trabalho, RG e CPF, comprovante de residência em nome do candidato, certificado de cursos de qualificação profissional, certificado de escolaridade e título de eleitor. Todos os documentos devem ser originais. As funções exigem 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.


O PAT fica na Avenida Dr. Fernando Costa, 1096, Vila Couto, telefones: (13) 3361-1227 e 3361-2247

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.