Hablas español? | Boqnews

Cidades

06 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Hablas español?

Uma nota no diário Lance! desta terça-feira (6) mostrou que Santos está, de fato, adiantado no tocante à briga para ser subsede da Copa de 2014. Segundo o texto, dirigentes da Seleção da Espanha, atual campeã do mundo, visitarão a Cidade até o final do ano por cogitar se hospedar em Santos durante a disputa do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma nota no diário Lance! desta terça-feira (6) mostrou que Santos está, de fato, adiantado no tocante à briga para ser subsede da Copa de 2014. Segundo o texto, dirigentes da Seleção da Espanha, atual campeã do mundo, visitarão a Cidade até o final do ano por cogitar se hospedar em Santos durante a disputa do Mundial. Ainda de acordo com a nota, representantes da Seleção da França também planejam conhecer as instalações santistas.


Confirmado esse interesse espanhol, o lobby junto a dirigentes do Barcelona, durante o Mundial de Clubes de dezembro — o time catalão é quase que a base da Fúria, com jogadores como Xavi, Iniesta, Villa, Fàbregas, Puyol e Busquets — torna-se ainda mais imprescindível. Afinal, os próprios atletas podem ajudar a influenciar uma vinda da Espanha para Santos. Vinda essa que poderá atrair não só turistas, mas uma grande mídia internacional, não restrita unicamente à espanhola.


Quem também pode tentar se aproveitar, de alguma forma, de uma estadia da Espanha é, curiosamente, o Jabaquara. O clube faz parte da comunidade espanhola e chega a seu centenário justamente em 2014. Há um tempo, o presidente do Jabuca, Bento Marques Prazeres, comentou da possibilidade de, caso a Espanha ficasse em Santos, tentar um jogo-treino amistoso entre o Leão da Caneleira e a atual campeã do mundo. Quem sabe, o sonho não seja tão utópico assim…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.