Hemonúcleo pede doações de qualquer tipo de sangue | Boqnews

Cidades

01 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Hemonúcleo pede doações de qualquer tipo de sangue

O Hemonúcleo de Santos, do Hospital Guilherme Álvaro, solicita doações “com urgência” de qualquer tipo de sangue para abastecer o banco de sangue do local. Os interessados podem comparecer ao Hemonúcleo, situado à Rua Oswaldo Cruz, 197, Boqueirão, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, ou no último sábado de cada mês, das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Hemonúcleo de Santos, do Hospital Guilherme Álvaro, solicita doações “com urgência” de qualquer tipo de sangue para abastecer o banco de sangue do local. Os interessados podem comparecer ao Hemonúcleo, situado à Rua Oswaldo Cruz, 197, Boqueirão, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, ou no último sábado de cada mês, das 8 às 18 horas.


Os doadores devem ter entre 18 e 65 anos e pesar no mínimo 50 quilos, estar em boas condições de saúde, não estar em jejum (a doação deve ser feita duas horas após a refeição), ter descansado um mínimo de 6 horas, não fumar duas horas antes da doação, nem ingerir bebida alcoolica 12 horas antes. O intervalo mínimo entre cada doação deverá ser de 90 dias para mulheres e de 60 dias para os homens.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.