Hoje é o último dia para adotar uma cartinha do Papai Noel | Boqnews
Divulgação

Correios

30 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Hoje é o último dia para adotar uma cartinha do Papai Noel

Para participar basta retirar a cartinha na unidade do Correio da rua Cidade de Toledo, 41, Centro de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

correiosEstamos há menos de um mês do Natal, data na qual se celebra o nascimento de Jesus Cristo. O momento é de fraternidade, solidariedade e compaixão. E é especialmente nesta época do ano que algumas pessoas se transformam em Papais e Mamães Noeis.

Uma das maiores ações nacionais é a campanha Papai Noel dos Correios. Realizada há mais de 25 anos, a iniciativa possibilita que milhares de pessoas se transformem em mamães e papais da família Noel para disseminar amor através da solidariedade.

Em 2010, os Correios colocaram sua maior ação social a serviço da educação, ao incluir as cartas de crianças das escolas da rede pública de ensino (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. A maioria das cartas pede bolas de futebol, carrinhos, material escolar, bicicletas e bonecas.

Para participar basta retirar a cartinha na unidade do Correio da rua Cidade de Toledo, 41, Centro de Santos, até esta quarta-feira (30), e depois entregar o presente solicitado no mesmo local. Informações: 4009-6129.

Conheça outras ações que tornam o Natal de muitas famílias e crianças mais alegre:

Conheça iniciativas que têm como objetivo resgatar o sentido do Natal

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.