Um homem está atacando pessoas nas ruas de Santos, o que causa medo é que apenas nesta semana houveram 2 ocorrências.
Na terça-feira (7), próximo a Av. Afonso Pena ele tentou agredir pessoas, chegou extremamente alterado. Ele estava em uma repartição pública da Prefeitura de Santos e tentou agredir as pessoas, porém os funcionários acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar.
Quando a GCM chegou, ele já tinha ido embora. Além disso, segundo moradores, ele já passou por essa região duas vezes, ele parece ter mania de perseguição e algum problema mental, quando é tentado conversar com ele, o homem desvia o olhar.
Mais uma tentativa de ataque
Contudo, na última quarta-feira (8), mais um caso assustou a população. De acordo com informações de um morador que preferiu não se identificar, ele tentou agredir sua filha.
“Minha filha vinha da escola às 12h40 pela Rua Dr. Egydio Martins, Ponta da Praia e chegou na esquina da Av. Dino Bueno. Ele começou a gritar com ela, chamou-a de ‘vagabunda’ e continuou gritando, armou a mão, ficou com os punhos cerrados para agredir ela.
Um senhor interviu e ela conseguiu correr e ficou dentro do prédio. Assim ele parou ataque, não sei se o homem não intervisse alguma coisa errada aconteceria, ela chegou em casa chorando, eu peguei minha bicicleta e fui atrás dele. Desci a Cap. João Salermo no sentido praia e encontrei ele.
Eu chamei a viatura da Polícia e eles vieram pela praia. Na hora que os policiais chegaram pela praia, ele viu a viatura e entrou em um restaurante”.

Faca apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Ele explica que o levou para a delegacia e o homem foi autuado, mas como foi uma tentativa de agressão e foi injúria contra sua filha, o santista tem que contratar um advogado para prender o agressor. “Esse cara tá tocando terror em diversos lugares, ele já atacou um Pet Shop na Ponta da Praia, tem 35 boletins de ocorrência contra ele. Na Fonte do Sapo (Av. Bartholomeu de Gusmão, 83 – Aparecida), ele agrediu um cara com um Nunchaku. Inclusive, já agrediu o irmão dele, ele tem um boletim de ocorrência contra o próprio irmão”, complementou o morador.
SSP
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Civil investiga uma ameaça contra uma adolescente de 15 anos, ocorrida na tarde de quarta-feira (8), na Rua Doutor Egídio Martins, em Santos.
Na ocasião, a jovem caminhava pela via quando notou um indivíduo proferindo as ofensas e ameaças. Ela relatou o ocorrido para seus pais, que encontraram o autor, de 43 anos, e acionaram a Polícia Militar.
As partes foram conduzidas à delegacia, onde o homem prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como injúria e ameaça no 3°DP da cidade, e os representantes da adolescente foram orientados quanto ao prazo de seis meses para fazerem a representação criminal.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.